16.5.13

My Happy Ending - Capítulo 15





Jake- Fala Justin.
Justin- Ér, sim, claro, ela é uma ótima garota, tenho certeza que vamos ser ótimos amigos -sorri tentando disfarçar-
Jake- Ah, sim, entendi -riu, o que ele queria dizer com isso?-
XxXxX- Justin? -escutei uma voz familiar me chamar e me virei pra traz para ver quem era. Olhei e vi que era Chaz-
Justin- E ai cara -me levantei e fiz o nosso toque haha-
Chaz- Tudo bem?
Justin- Sim né, e com você?
Chaz- Também -riu-
Justin- Esse aqui é o Jake -disse apontando pro Jake que logo se levantou e cumprimentou o Chaz- Jake esse aqui é o meu amigo Chaz.
Chaz- Oi -disse cumprimentado ele-
Jake- E ai.
Justin- Senta ai cara -falei pro Chaz que logo pegou uma outra cadeira e sentou-
Chaz- Então cara, novidades?
Justin- Nada, bom na verdade tenho novos amigos, o Jake aqui e mais duas meninas.
Chaz- Hmm e essas meninas são gatinhas? -olhei para Jake que estava sério, mas de boa, eu acho.-
Justin- Sim, são sim. Os três são brasileiros.
Chaz- Sério? -olhou pro Jake-
Jake- Sim
Justin- Eles postaram um vídeo no youtube tocando uma musica e eu e o Alfredo assistimos e enviamos o vídeo para o Scooter que assistiu e se interessou por eles.
Chaz- Que maneiro.
Carol- Voltamos -ela disse se aproximando de nós com a Gabi ao seu lado-
Chaz- Ola gatinhas -ele disse se levantando e beijando a mão de cada uma, esse garoto não presta-
Justin- Esse é meu amigo Chaz meninas.
Carol- Oi, prazer conhece-lo Chaz, me chamo Caroline
Gabi-Oi, e eu Gabriela -sorriu-
Chaz- O prazer é todo meu gatas -eles se sentaram-
Justin- Idiota. -rimos-

Acabamos de lanchar junto com o Chaz e depois, fomos pra casa, Jake, Caroline e Gabriela pra casa do Scooter e eu e o Chaz pra minha. Cheguei em casa com aquele idiota, ele não calava a boca um segundo. Não tinha ninguém em casa, acho que minha mãe não tinha chegado ainda. Subi pro me quarto com o Chaz e ficamos jogando videogame.

Chaz- Poxa cara, aquelas garotas são gatas -falou ele concentrado no jogo-
Justin- São sim, muito lindas.
Chaz- A Caroline é linda meu, a Gabriela também, mas a Carol, meu Deus. -não sei porque mas isso me 9..irritou-
Justin- Cala boca e vai jogar garoto.
Chaz- Eita, calma ai cara. Falei alguma coisa errada?
Justin- Não, não falou, desculpa ai, eu to meio estressado entende? -falei um pouco menos irritado-
Chaz- Claro, mas e ai cara, eu vou chamar a Carol pra sair, ela é bem gatinha, e é solteira, então
Justin- Pois é, mas acho que ela não curti caras como você, "pegadores".
Chaz- Mas olha quem fala, o maior pegador -falou indignado-
Justin- Eu ERA pegador, mas agora eu sei valorizar uma garota porque eu tenho uma namorada e a amo.
Chaz- Eu sei, mas sabe, eu não sou mais assim também, se eu for ficar com a Carol, não vai ser assim, só por pegar, por isso vou convidar ela pra sair, pra conhece-la melhor.
Justin- Faça o que você quiser, não tenho nada a ver com isso, vou tomar banho -disse jogando o controle na cama e indo para o banheiro, aquela conversa já estava me irritando no inicio e agora então, mais ainda. O pior é que eu nem sei bem o motivo. Tomei meu banho e vi que Chaz foi embora, fui muito idiota com ele, poxa ele quer uma chance com a Carol, mas eu não sei porque eu agi assim em relação a isso.
 Minha mãe chegou com várias sacolas, jantamos e depois fomos dormir.

[...]

Contiuna....

Ola lindas, tudo bem com vocês? Bom meninas passei quase 3 meses sem postar mas agora estou de volta, me desculpem mesmo pela demora, espero que não tenham me abandonado :c O motivo da minha ausência é que eu tenho estudado muito e por isso não tenho tempo pra postar. Mas agora estou de volta e prometo postar sempre. Ok? Divulguem o blog e comentem o capítulo, sei que ficou pequeno mas prometo que os próximos serão maiores. Beijos lindas, comentem e divulguem o blog! s2 
Dani 

3 comentários:

  1. Caramba, a quanto tempo heim! Mas esta muito bom, continua.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito continuaaa... leitora nova aqui u.u beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAKSKIUWDKCNVBNCMZ,ALSWOIEUYQTAJABDVDJD CARALHO PORRA, Q FODA ESSA FIC, AI PARA Q EU QUERO DESCER, sim ativei o caps, pq olha, quase explodi. Na boa, pq voce parou na melhor parte, fdpta? sério, é falta de uma chinelada bem dada nessa tua cara, ta parei. GENTE, continua ta muito perfeito, ganhou uma leitora nova. amore, voce pode divulgar minha fic nova? recomecei agora e tals, mas enfim, me ajuda? http://heartattackfanficsjb.blogspot.com.br/ grata desde ja, E PORRA CONTINUA Q EU QRO O PRÓXIMO AGR MESMO, bjs.

    ResponderExcluir