15.1.13

My Happy Ending - Capítulo 13



Gabi- Ainda bem que fizemos as pazes
Carol- Concordo -sorrimos- Vou me arrumar.
Gabi- Ok

Fui na minha mala e procurei uma roupa legal. Procurei...Procurei....Procurei e até que enfim achei uma legal


Me vesti e depois penteei meu cabelo, que agora estava bem fácil já que estava liso haha. Me olhei no espelho e fiz uma maquiagem leve. Gabi acabou de pentear o seu cabelo e eu disse.

Carol- Vamos?
Gabi- Vamos, mas antes eu quero te perguntar uma coisa.
Carol- Ok, pergunte
Gabi- O que você estava fazendo la fora com o Justin? -disse com uma sorriso malicioso-
Carol- Conversando -disse normalmente-
Gabi- Hm sei -riu-
Carol- O que você ta querendo dizer dona Gabriela?
Gabi- Nada ué. Mas sabe vocês ficam tão fofos juntos
Carol- Nada haver ele tem namorada.
Gabi- É mas eu vi o jeito que ele olha pra você, e não tenta esconder Carol, eu sei que você também gosta dele-
Carol- Enlouqueceu menina? Só pode. Olha o Justin e eu somos apenas amigos. Apenas. Eu gosto dele como amigo. 
Gabi- Aham, ta bom -riu- Vamos descer -disse ainda rindo e eu a segui-

Descemos e já estavam Scooter Justin e Jake nos esperando.

Jake- Até que enfim hein? Achei que tinham morrido.
Carol- Nossa Jake nem demoramos.
Scooter- Vamos então? 

Assentimos e fomos em direção ao carro, Justin estava com o dele e o Scooter com o seu. Scooter entrou em seu carro e Jake também e eu e Gabi íamos se sentar atrás. Já ia entrar quando Justin segura o meu braço delicadamente e fala.

Justin- Érr Carol, sabe eu to com o meu carro e também estou sozinho. Queria saber se você gostaria de me fazer companhia? -disse ele todo fofo e sem jeito awnn-
Carol- Claro Justin -sorri saindo do carro-
Justin- Você não se importa né Gabriela? 
Gabi- Magina Justin, aa e pode me chamar de Gabi
Justin- Ok, até daqui a pouco gente -eles responderam o Justin e a Gabi piscou pra mim, que garota idiota meu Deus, fomos em direção ao carro dele, e Justin abriu a porta pra mim, nossa que lindo.Entrei e ele fez a volta e entrou também entrando no carro e o ligando. 
Carol- Posso ligar o rádio Jus?
Justin- Pode sim, e gostei do apelido -ele riu e eu corei- 
Carol- Ok Jus -rimos, liguei o rádio e tava tocando a musica I'm Sexy And I Know It do LMFAO, adoro essa musica. Eu começo a cantar e o Justin me olha sorrindo, quase morri de vergonha mas não parei de cantar, depois de um tempinho o Justin começa a cantar de um jeito estranho e sexy também e eu quase morri de rir




Justin- Do que você esta rindo? -disse e começou a rir- 
Carol- Do seu jeito -ri mais-
Justin- Estou te seduzindo? -perguntou olhando pra mim com uma voz sexy e depois começou a rir-
Carol- Meu Deus esta sim. Estou sendo seduzida socorro. -falei debochando e rindo ao mesmo tempo-
Justin- Eu sei gata eu sou muito lindo, eu sei.
Carol- Vish se acha -rimos- 
Justin- Vai me dizer que você não me acha bonito? -disse ele e olhou pra mim-
Carol- Eu te acho muito lindo - droga porque eu fui falar isso? Aff que droga-
Justin- Eu já sabia -riu- E você também é muito linda, milagre não ter um namorado.
Carol- Mentir é feio senhor Bieber.
Justin- Mas eu não estou mentindo, você é linda, muito linda -disse calmamente e eu? Quase morri de vergonha, esse menino sabe me deixar sem graça-
Carol- Vou fingir que acredito -ri, e o celular dele começou a tocar, ele pegou o celular e pediu pra mim ver quem era porque ele estava dirigindo e não queria levar multa haha, peguei o celular da mão de ele olhei no visor- 
Justin- E ai quem é? 
Carol- Selena -falei sem jeito- 
Justin- Pode desligar, não posso atender, e também não quero falar com ela -putz o que sera que aconteceu pra ele não querer falar com ela? Apenas assenti e desliguei.-
Carol- Pronto. 
Justin- Valeu. Já ta com saudades do Brasil? 
Carol- É em 1 dia não sei de da pra dizer -rimos- mas to com saudades dos meus pais.
Justin- Porque eles não vieram? 
Carol- Por causa do trabalho, mas minha mãe convenceu o chefe dela que é o mesmo o do meu pai a transferir eles pra cá e eles chegam daqui a 3 dias. -sorri-
Justin- Que bom que eles vão poder vir pra cá -sorriu- Chegamos. -disse levou o carro até o estacionamento e estacionou, havia algumas garotas ali que quando viram que era o Justin que estava no carro ficaram estéricas.-
Carol- Meu Deus -disse já apavorada vendo as garotas cercando o carro-
Justin- Putz.

Ola lindas <3 Tudo bem com vocês? Espero que sim >< O que acharam do capítulo? Eu achei meio chatinho, estou sem criatividade, mas já sei o que vai acontecer no próximo. 
Que fofas vocês comentando s2s2s2 Obg lindas s2s2s2 Continuo com 2 comentários. Beijos s2
Dani 

5 comentários: