8.1.13

Catch Me - 2° Capitulo - Colega de Quarto



*Duda - Narrando


Acordei no meio da madrugada, com uma conversa estranha, olhei em volta, e lá estava o doutor falando com outro paciente, a questão é o que esse ser ta fazendo aqui, WTF? 
O menino era loiro, de olhos cor de mel e um rosto angelical, meu Deus esse garoto saiu da onde, como pode ser tão lindo, continuei observando os dois conversar, dei uma tosse falsa e o doutor me olhou vindo até mim.

Doutor: Bom Maria Eduarda...

Eu: Só Duda, por favor. - disse interrompendo ele.

Doutor: Bom, Duda, - disse ele se corrigindo - você vai ter um companheiro de quarto agora. - WTF? Esse medico tá ficando louco, também vamos pensar pelo lado bom, é uma baita loiro.

Eu: Hm, legal. - disse sem nenhuma expressão no rosto.

Doutor: Ele é um garoto legal, agora vou deixar vocês dois á sós, qualquer coisa é só me chamar.

Eu: Ok.

O doutor saiu e ficou um silêncio mortal naquele quarto, nem eu e nem ele nos falamos e muito menos conseguíamos dormir, pelo menos comigo era assim. 
Resolvi puxar assunto com o menino loiro gatão. - ri do meu pensamento.

Eu: Oi, prazer, Maria Eduarda, mas me chame de Duda! - disse indo até ele, ja que eu estava sem nenhum aparelho e me sentei na cama dele.

Menino: Oi Duda, prazer em te conhecer, me chamo Justin. - disse ele sorrindo.

Eu: Então Justin, o que aconteceu com um menino tão bonito para estar aqui? - meu Deus como eu sou linguaruda, aff que raiva.

Justin: É uma longa história.. - disse ele um pouco envergonhado.

Eu: Poxa Justin, não vai me contar mesmo? - disse manhosa.

Justin: Ta bom Duda, já que você esta tão curiosa para saber. - ele disse sorrindo e Deus do céu que sorriso perfeito *-* 


*Justin - Narrando 


Me levaram para o hospital, fiz uma bateria de exames e depois me levaram para um quarto onde havia uma garota, muito linda dormindo, meu Deus que colega de quarto, ok justin, pode parar com essas besteiras - ri dos meus pensamentos.
"Oi, prazer, Maria Eduarda, mas me chame de Duda!" isso ecoava na minha cabeça, Ò céus a menina linda veio até eu e sentou na minha cama. Começamos a conversar e ela me perguntou porque eu vim parar no hospital, não contaria a verdade á ela, não agora, Duda fez um biquinho lindo, que me segurei para não agarra-la.

Eu: Ok, Duda, você venceu... A história é a seguinte, eu estava na casa dos meus avós e um carro bateu no meu e o meu bateu em outro, então foram 3 carros envolvidos em 1 único acidente, e, bom eu terei que ficar aqui por um pouco mais de 15 dias, triste vida. - disse sem animo algum.

Na real eu não consigo mentir, eu estava nervoso, afinal, eu não queria que ela tivesse uma má impressão minha, ela parece ser tão doce, que ficaria chocada que eu poderia ter matado   uma pessoa ou até mais, porque estava bêbado, sou eu irresponsável mesmo.



CONTINUA...     





Heeey Girls!



Olá minhas belieber, como estão?? eu estou bem!
Bom, aqui está o 2° capitulo de Catch Me, espero que gostem! O que vcs acham do Justin já ter começado mentindo pra Duda? Comentem...
E antes que eu esqueça eu adorei os comentários no capitulo anterior!!! hahaha, muito obrigada mesmo!! Aqui é o meu tumblr http://diary-0f-a-belieber.tumblr.com/ e o meu twitter @GoiabadaDoBiebs
Se vocês quiserem que eu avise no twitter é só deixar o tt aqui nos comentarios, ok?!
Continuo com 1 comentario ><
Bjos,
Rafa

3 comentários: