19.12.12

My Happy Ending - Capítulo 9 -




Minha mãe inventou de ir em um restaurante de luxo aff, eu ODEIO esses negócios chiques, sério. A comida é horrível, preferia mil vezes batata frita com coca cola, do que camarão.

[..]

Acabamos de jantar e voltamos pra casa, eu fui direto pra cama era 22:30, não costumo a dormir cedo, não sei o que acontecendo comigo esses dias, pois eu ficava até as  4:00 acordada. Deitei na cama e dormi.

Ele estava se aproximando, já podia sentir sua respiração, seus lábios encostaram nos meus dando inicio a um beijo cheio de amor e carinho, mas ao mesmo tempo um beijo de adeus, parecia que seria nosso ultimo beijo. Fomos atrapalhados por um grito que vinha de alguém que estava atras de mim. Ele olhou assustado quando viu quem era e eu também. Quando me virei não pude acreditar em quem estava ali, com olhos cheios de lágrimas e ódio ao mesmo tempo. Eu não queria que isso acontecesse, jamais! Comecei a chorar também. Não sabia nem o que dizer...

Me acordei assustada olhei no relógio e vi que era 2:00. Que sonho foi esse? Quem era aquele garoto que eu estava beijando? E quem era aquela menina que chorava? Foi muito estranho. Não sei nem se vou conseguir dormir de novo. Fui na cozinha, bebi um copo de água e voltei para o meu quarto e dormi novamente.

3 Dias depois....

Estava sentada em um sofá, com Jake e Gabi, esperando o nosso voo ser chamado. Minha mãe não poderia ir, porque ela tem seu trabalho, e meu pai também. Então eu conversei com eles e decidimos que quem seria responsável por mim e pela Gabi seria o Jake, porque ele é maior de idade. No inicio os meus pais não aceitaram, disseram que o Jake não iria ser responsável para cuidar de nós. Então eu tive uma longa conversa com eles, até eles concordarem. Com a Gabi foi a mesma coisa, no inicio os pais dela não queriam mas depois aceitaram, e aqui estamos. É 8:00, foi uma luta pra mim consegui me acordar as 6:00, porque de manhã eu sou MUITO devagar, por isso tenho que me acordar cedo.
Escutamos o nosso voo sendo chamado, fizemos o check-in e entramos no avião. Meu lugar era do lado da Gabi e o Jake era na nossa frente. Coloquei meus fones de ouvido até sentir a Gabi me pedindo pra tirar os fones. Tirei e ela disse

Gabi- Carol olha só o passageiro que esta sentado do lado do Jake. - Me levantei e fingi que deixei meu anel cair um pouco depois do lugar onde Jake estava sentado. Quando olhei quase morri, me controlei e sentei de novo do lado da Gabi. 

Carol- Meu Deus -comecei a rir baixo que nem uma louca e a Gabi também-
Gabi- Viu?
Carol- Sim -ri de novo, tinha uma mulher que deveria ter uns 30 anos toda maquiada, parecia até uma palhaça de circo sentada do lado do Jake, abraçando ele. E o mais engraçado era que a mulher é muito feia, e ele não aguenta mais, peguei o meu celular e mandei um sms pra ele -

"Arrasando corações né senhor Jake? kkkkkkkkkkkk"

"Sério me diz o que eu faço pra fazer ela parar de me abraçar? E não é pra rir, por favor Carol me ajuda!"

"É impossível não rir mas tudo bem eu te ajudo, espera..."

"Ta, mas rápido"

Paramos de mandar sms e eu novamente sai do meu lugar e fui no banco a frente onde ele estava sentado no lado do corredor e a mulher na janela. Me controlei pra não rir e falei

Carol- Oi amor -disse para Jake que me olhou com uma cara de espanto e depois sorriu- Olha eu me esqueci de te dizer que ontem me ligaram e disseram que o bife para o nosso casamento sexta-feira já esta quase pronto. 

Jake- Casamento? A sim, que bom meu anjo! -Olhei para a mulher que me olhava com uma cara de nojo e sorri sínica, cheguei bem perto da boca do Jake e dei um selinho, no momento ele ficou paralisado e depois sorriu- 

Carol- Já vou ir me sentar. Beijo meu noivo lindo! -disse e me sentei no meu lugar, olhei pra Gabi e ela me olhava com uma cara de posso rir? assenti e ela soltou uma risada baixa, ela ria demais, tanto que até eu comecei a rir com ela -  
Gabi- Sabe bem que eu gostaria de ser a madrinha do casamento...


Carol- Ok, então você é a madrinha -rimos-



Passei o resto da vigem dormindo. Me acordei com a Gabi me balançando. 

Carol- O que você quer?
Gabi- Nós já chegamos. Estamos em Los Angeles -dei um pulo do banco-
Carol- A Meu Deus sério?
Gabi- Sim -riu- vem vamos sair, o Jake esta la fora pegando nossas malas.
Carol- Ok -falei e saímos do avião, chegando la vi Jake com nossas malas e fomos correndo até ele- Noivo!!!! -gritei e dei um abraço nele-
Jake- Minha noiva! E ai Gabi já conhece a minha noiva? Caroline Paes -rimos-
Gabi- Conheço sim, pois eu sou a madrinha do casamento. -rimos novamente-
Carol- Ok gente, e agora pra onde nós vamos? 
Gabi- Tem que ter alguém nos esperando aqui né?
Jake- Calma, tem sim vamos. - seguimos o Jake para fora do aeroporto, já estava de noite e também muito frio, comparado ao Brasil, enxergamos um homem com uma plaquinha na mão com o nome do Jake escrito, fomos até ele que nos cumprimentou. Seu nome era Kenny e ele iria nos acompanhar até a casa do Scooter. 
O caminho até a casa do tal de Scooter foi até legal, Kenny era legal ele nos contou um pouco sobre Scooter e disse que ele era empresário do JUSTIN BIEBER, ta ligado? O EMPRESÁRIO DO JUSTIN BIEBER quer ouvir a gente cantar, cara isso é demais! Não vejo a hora de conhece-lo, espero que ele goste de nós. Chegamos na casa do Scooter que era uma mansão 



Saímos do carro e Kenny disse que era pra nós o seguir. Ele tocou a campainha e logo uma mulher muito bonita abriu a porta e cumprimentou Kenny e logo em seguida nós

XxXxX- Ola meu nome é Carin sou a esposa do Scooter, qual é o nome de vocês?
Carol- Caroline -sorri-
Jake- O meu é Jake, prazer 
Gabi- E o meu é Gabriela mas pode me chamar de Gabi
Carin- Prazer em conhece-los, entrem fiquem a vontade, Scooter esta muito ansioso para conhecer vocês -falou sorrindo e fechou a porta - sentem-se ai no sofá vou chamar o Scooter.- Fizemos o que ela disse e esperamos ela voltar, Kenny saiu, não sei pra onde, estávamos só nós na sala. 

Continuaaaaaaaaa

Oi minhas fofas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom gente ai esta o 9º capítulo, nem demorei muito pra postar né?  Agora vou postar mais rápido já que estou de férias haha. O que acharam do capítulo? Comentem ok? Preciso saber a opinião de vocês!!!  Bjs!!!
Dani 

0 comentários:

Postar um comentário