18.12.12

My Happy Ending - Capítulo 8 -




Me acordei e olhei no meu celular a hora, era 16:00, credo dormi muito, eu acho. Me levantei do sofá com uma dor horrível nas costas. Odeio dormir no sofá, me acordo muito mal depois. 
Fui até a cozinha e bebi um copo de água bem gelada, depois voltei pra sala e desliguei a TV, subi para o meu quarto, que estava muito bagunçado, tinha roupas minhas por todo lado.
 Como não tinha nada pra fazer decidi arrumar tudo. Abri meu guarda-roupa e fui atingida por uma montanha de roupas, acabei caindo no chão. Comecei a rir igual a uma retardada. Me levantei e continuei arrumando tudo.

Caroline Off

Los Angeles - EUA

Justin On

To aqui no meu quarto assistindo TV, e pensando na vida. Até escutar meu celular tocar ; Olhei no visor e vi que era a Selena. Atendi

Ligação On

Justin- Oi Selena
Selena- Oi amor, tudo bem?
Justin- Sim, e você?
Selena- Também, to com saudades
Justin- Também estou
Selena- Queria estar ai do seu ladinho, mas fazer o que né? Quando acabar a divulgação do filme, eu vou ir direto ai pra sua casa, e ficar com você o dia todo.
Justin- Que legal Selena!
Selena- Muito! Bom amor eu vou poder passar o natal com você, e com todos ai.
Justin- Sério? Que ótima notícia.
Selena- Sim. Amor vou ter que desligar, te amo! Beijinhos 
Justin- Ok. Beijos!

Ligação Off

Ótimo a Selena vai vim passar o natal comigo, por um lado estou feliz, mas por outro sei lá, eu ela não estamos dando mais certo. Nós nos afastamos muito depois que ela foi divulgar o filme dela então não é a mesma coisa. Antes eu sentia saudades dela. Mas agora tanto faz.
 Ontem eu tive um sonho muito entranho, eu sonhei com aquela garota que cantava no vídeo que eu e o Alfredo assistimos. Eu sonhei que nós estávamos fazendo uma aposta de quem fazia manobras mais radicais com o skate. Eu me lembro que ela ganhou a aposta e eu tinha que pagar algum mico, não me lembro qual. Bom isso foi estranho, porque eu sonhei com ela? Eu nem a conheço, nem sei se ela é legal. Isso eu vou descobrir daqui a alguns dias, porque o Scooter conseguiu ligar para mãe daquele menino que estava com ela no vídeo e se os pais deles autorizarem eles vão vir aqui em Los Angeles falar com o Scooter. E aquele menino no vídeo, sera que é namorado dela? Espero que não. Aff  Justin se liga, e se eles forem namorados o que eu tenho haver com isso? A vida é deles, e eu tenho namorada. 
 Decidi ir tomar um banho pra esquecer um pouco ela. E não deu certo porque durante todo banho fiquei pensando nela. O que ta acontecendo comigo? Por que eu penso tanto nessa garota? Gostaria de saber...

Justin Off

RS - Brasil 

Caroline On

Acabei de arrumar o meu quarto, e minha mãe e meu pai chegaram, fui direto contar a novidade pra eles. Cheguei na sala e dei um abraço na minha mãe e no meu pai.

Julia- Oi filha
Robert- Oi
Carol- Oi gente -sorri- como passaram a tarde?
Robert- Bem e você?
Carol- Também, vocês podem se sentar ali no sofá? É que eu preciso falar uma coisa muito séria com vocês
Julia- Ok -disse e se sentaram no sofá e eu sentei na poltrona que tinha ao lado e me virei ficando de frente pra eles-
Robert- Fale
Carol- Ok, bom vocês lembram que eu o Jake e a Gabi postamos um vídeo no youtube esses dias?
Julia- Lembro sim filha
Carol- Pois é, um empresário americano assistiu e entrou em contato com a mãe do Jake, e ele quer falar com a gente, ou seja, nós vamos ter que ir quarta-feira pra Los Angeles -Falei animada-
Julia- Meu Deus Caroline, isso é sério? -Falou espantada e logo sorriu- Awn filha, que ótima notícia! -Me abraçou-
Robert- Que bom filha -falou sorrindo- vocês tem muito talento -disse, logo em seguida me abraçando-
Julia- É mesmo filha! Depois dessa notícia, já decidi vamos jantar em algum restaurante para comemorar -disse toda animada-
Carol- Ok mãe, vou ir pro meu quarto para tomar um banho e me arrumar
Julia- Ok filha vai la, já é 19:00, e como você demora uma vida pra tomar banho é melhor já ir agora
Carol- To indo la- dei outro abraço neles-

   Subi para o meu quarto, peguei minha toalha e entrei no banheiro, tirei minha roupa e tomei um banho ótimo de mais o menos 1 hora, aquela água estava muito boa, não queria nem mais sair dali.
   Sai do banheiro, me sequei com a toalha e abri meu guarda roupa que estava todo arrumado e assim ficava mais fácil ver qual roupa usar. Não sabia se nós iriamos em que tipo de restaurante, então vesti uma roupa do meu estilo


Fiz uma maquiagem leve, e desci. Cheguei na sala e meus pais já estavam me esperando para irmos.



Continuaaaaa....

Oi gente! Bom ai esta o capítulo, eu sei que ficou pequeno, mas é que vcs n comentam, então eu deixo de postar capítulos maiores, então comentem por favor!
Bjs Dani s2

1 comentários: