9.12.12

My Happy Ending - Capítulo 7 -






Gabi- CAROLINEEE EU TE MATO! DESGRAÇADA -gritou saindo do banheiro e vindo em minha direção, quando vi ela daquele jeito me deu um ataque se risos, ela é muito cuidadosa com o cabelo, rosto e etc...resumindo ela é muito vaidosa. Ela veio em minha direção louca de raiva e gritava igual uma condenada  e eu rindo igual a uma louca

Clica

Gabi- É melhor você correr -ela falou séria olhando pra mim-
Carol- Droga -eu sai correndo e ela atrás de mim pelo quarto, ela não conseguia me alcançar de jeito nenhum. Ela parou de correr eu também, nós ficamos correndo uns 7 minutos.-
Gabi- Poxa Carol, porque você fez isso? -falou fazendo biquinho-
Carol- Desculpa, é que faze tempo que eu não apronto nada então hoje eu tive essa ideia, e a unica que tinha era você então...
Gabi- Sério você sabe que eu não gosto dessas brincadeiras
Carol- Disse a garota que colou chiclete no meu cabelo semana passada
Gabi- É mas a foi só aquele dia
Carol- Bom eu precisava dar o troco
Gabi- Ta -falou emburrada-
Carol- Desculpa? -falei fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança-
Gabi- Tudo bem, vou ir tomar banho, já volto
Carol- Ok valeu, vou esperar aqui
Gabi- Ta -disse, pegou uma toalha de banho da sua cômoda e foi para o banho, e eu fiquei ali atirada na cama dela até ouvir meu celular tocar, era o Jake, aff o que esse menino quer de manhã?

Ligação ON

Carol- Oi Jake, o que você quer?
Jake- CAROOL EU PRECISO FALAR COM VOCÊ E COM A GABI, É UMA COISA MUITO IMPORTANTE! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU! -disse ele, gritando-
Carol- Meu Deus garoto se acalma o que aconteceu?
Jake- Não posso falar por telefone, você ta em casa? -falou mais calmo-
Carol- Não, eu to na casa da Gabi
Jake- Melhor ainda, já to indo ai pra casa da Gabi
Carol- Ok. Beijos
Jake- Até daqui a pouco. Beijo

Ligação OFF

Ok, eu estou muito curiosa, o que esse menino tem? O que aconteceu? Logo a Gabi saiu do banheiro enrolada na sua toalha.

Gabi- Oi, com quem você estava falando?
Carol- Com o Jake, ele me ligou dizendo que tinha uma coisa super importante pra contar pra nós, e ele ta vindo pra cá
Gabi- Pra contar pra nós? O que sera?
Carol- Se eu soubesse te diria né?
Gabi- Nossa você é muito grossa -falou fazendo cara de vítima-
Carol- Desculpa
Gabi- Vou pensar no seu caso -ficamos em silêncio por um tempo e rimos- Vou me vestir, com licença -pegou uma roupa e entrou no banheiro- Pronto -disse voltando do banheiro-
Carol- Ta linda
Gabi- Valeu -escutamos a campainha tocar e a Gabi desceu pra atender, provavelmente é o Jake- Deve ser o Jake -falou acabando de descer as escadas, e eu atrás-
Carol- Com certeza
Gabi- Oi Jake, tud....
Jake- GABRIELAAAAAA -disse interrompendo a Gabi e pulando em cima dela, sorrindo-
Gabi- Nossa isso tudo é saudade? -disse e rimos-
Jake- É que....CAROLINEEE -disse assim que me viu e me abraçou-
Carol- Oi Jake, o que aconteceu?
Jake- Vou contar mas fiquem calmas -disse e nós duas assentimos- Um empresário americano ligou pra minha mãe, e disse que queria que nós cantássemos pra ele e se talvez ele aprovar ele iria nos contratar -falou sorrindo-
Carol- Meu Deus isso é sério Jake?
Gabi- Você não esta mentindo?
Jake- Porque mentiria pra vocês? Eu juro é verdade! -começamos a gritar comemorando igual a uns doidos-
Carol- Mas como ele nos achou?
Jake- Lembra daquele vídeo que nós postamos no youtube? Oque você estava cantando a musica Smile? Então ele viu o vídeo e entrou em contato com a minha mãe -sério eu ainda não to acreditando-
Gabi- JAKE EU TE AMO! Foi você que teve a ideia de colocar o vídeo no youtube! -abraçou ele-
Carol- É verdade, também te amo Jake -falei e abracei ele também-
Jake- Meninas vocês estão me esmagando
Carol&Gabi- Desculpa -dissemos juntas e o soltamos-
Gabi- Isso é muito demais cara
Jake- Muito! Nós vamos para Los Angeles
Carol- Mentira!!!! Não acredito nós vamos pra Los Angeles -comecei a gritar igual uma louca, fala sério se imagina no meu lugar, ir pra Los Angeles, é meu sonho-
Gabi- Sério, hoje é o melhor dia da minha vida! Ta mas quando nós vamos ter que ir?
Jake- Quarta-feira, mas é claro teremos que falar com nossos pais e se eles concordarem nós vamos
Gabi- Ta mas e a escola?
Carol- Ai Gabriela, quem liga pra escola quando nós podemos ir pra Los Angeles? Só você mesmo
Gabi- Estudos em primeiro lugar
Jake- Ta certo Gabriela, bom as aulas eu ainda não sei como fica, mas a gente da um jeito e já ta perto das férias.
Denise- Oi Jake -disse entrando na sala e dando um abraço no Jake- Faz tempo que não vinha aqui -sorriu-
Jake- Pois é, tava meio que sem tempo pra vim
Carol- Não mesmo, ele tava é com preguiça de vir aqui, isso sim - todos nós rimos menos Jake-
Jake- Eu não sou você Carol que tem preguiça até de escovar os dentes
Gabi- Meu Deus vocês dois não tem jeito -rimos-
Denise- O que aconteceu? Eu ouvi uma gritaria aqui.
Gabi- Mãe você não vai acreditar, um empresário americano assistiu o vídeo que nós postamos no youtube e quer que a gente cante pra ele pessoalmente, e se ele gostar ele vai nos contratar.
Denise- Meu Deus filha, sério? -sorriu- Que notícia ótima, parabéns pra vocês! Espero que de tudo certo.-Nós agradecemos e a Gabi falou-
Gabi- Mãe nós vamos ter que ir pra Los Angeles quarta-feira
Denise- Pra Los Angeles? Mas quem vai com vocês? E como fica a escola?
Carol- Eu posso falar com a minha mãe e ela vai com nós, e a escola a gente deixa pra depois
Denise- Ok, mas sua mãe vai querer? Eu até iria mas eu tenho o meu emprego e se eu faltar apenas um dia o meu chefe já reclama
Carol- Claro que vai
Denise- Ok, então por mim tudo bem -sorriu-
Jake- Ok gente eu já vou indo
Denise- Tchau querido.
Gabi- Tchau retardado que eu adoro -rimos-
Jake- Tchau burrinha - abraçou ela-
Carol- Não é a Gabi que tem 18 anos e está estudando com pessoas de 16 né Jake?
Jake- Eu rodei apenas 2 anos.
Carol- Na 1º série, Jake isso não é normal, ninguém roda na 1º série, só você mesmo -ri-
Jake- Era difícil aquelas letras, e números, e formar palavras - nós rimos-
Carol- Ta né, vou ir embora também, tchau -abracei a Denise e a Gabi-
Denise- Tchau Carol
Gabi- Tchau chata
Carol- Tchau idiota -rimos peguei meu skate e eu e Jake fomos embora, a casa dele era na mesma direção que a minha, eramos praticamente vizinhos, então fomos conversando-

[..]

Cheguei em casa e não encontrei ninguém, ótimo meus pais saíram e nem me avisaram, justo hoje que eu tenho uma super novidade pra contar pra eles, mas pra onde será que eles foram? sei lá. Fui para o meu quarto e me joguei na cama, escutei meu celular chamar e era a minha mãe, atendi

Ligação On

Julia- Oi filha
Carol- Oi mãe onde você foi?
Julia- Eu to no shopping  com o seu pai.
Carol- Ta mas vocês nem me avisaram que iam sair.
Julia- Desculpa filha, achei que você ia almoçar na casa da Gabriela, por isso nem avisei
Carol- Ok, eu já to em casa, vocês vão vir almoçar em casa?
Julia- Não nós vamos pra casa da sua avó depois, não se importa de almoçar sozinha né?
Carol- Não, tudo bem, manda um beijo pra vovó e pro vovô
Julia- Awn que bonitinha "vovó e vovô" -falou fazendo uma voz de bebê- Mando sim filha. Agora vou desligar, beijos!
Carol- Aff, ok beijos

Ligação Off

Ótimo vou almoçar sozinha, já sei o que vai ser o meu almoço. Fui na cozinha peguei um pacote de Doritos e uma latinha de coca cola que tinha na geladeira, esse seria o meu almoço. Comi depois fui pra sala assistir tv. Acabei pegando no sono...

Continua..........

Ok, eu sei que esse capítulo ficou uma porcaria, mas era pra não deixar de postar então...haushausush. Meninas digam o que estão achando por favor! Comentem, é muito importante pra mim saber as opiniões de vocês Ok? Bjuuuuu
Dani

1 comentários: