28.12.12

My Happy Ending - Capítulo 10 -




Logo ela chegou acompanhada de um homem  que provavelmente é o Scooter. Ele sorriu para nós e nós sorrimos também, somos muito educados u.u haha. Nós nos levantamos do sofá e o cumprimentamos.

Scooter- Ola meu nome como vocês já devem saber é Scooter -sorriu- Você é o Jake certo? - falou apontando para o Jake-
Jake- Sim, sou eu mesmo - apertou a mão de Scooter o cumprimentando. Scooter logo depois olhou pra mim e pra Gabi-
Scooter- Qual o nome de vocês?
Gabi- Gabriela, mas pode me chamar de Gabi -sorriu e também apertou a mão dele-
Carol- O meu é Caroline, mas podem me chamarem de Carol -disse apertando a mão do Scooter, olhando pra ele e para Carin que nos olhava sorrindo-
Scooter- Prazer em conhece-los, podem se sentar -disse e nos sentamos-  Hoje vamos nos conhecer melhor ok? -disse e nós assentimos sorrindo- Então qual é idade de vocês?
Jake- Eu tenho 18 e elas tem 16
Scooter- Legal -sorriu- então meninas alguma de vocês é belieber? -Perguntou olhando pra nós, vish e agora? O que é belieber? Com certeza a Gabi também não sabe o que é, e eu então nem se fala. Mas pera eu já ouvi esse nome em algum lugar. Já sei foi em uma entrevista que eu assisti do Justin Bieber, é isso o nome das fãs dele é Beliebers, e o Scooter perguntou pra nós se nós eramos, já que ele conhece o Justin-
Carol- Eu não sou, mas curto as musicas do Justin, realmente são muito boas -sorri, fala sério eu acho que conheço só umas 3 musicas dele, mas tudo bem. A Gabi logo se tocou que era do Justin que ele tava perguntando e respondeu-
Gabi- Eu também não sou, mas amo as musicas dele e acho ele lindo!
Scooter- Haha, amanhã eu apresento ele pra vocês -sorriu- ele é um ótimo menino
Gabi- Concordo -falou com uma cara maliciosa e baixo, mas eu escutei haha essa Gabriela-
Scooter- E você Jake, gosta de quais estilos de musica? -disse olhando para o Jake-
Jake- Pink Floyd, Metallica etc..-riu-
Scooter- Tem um bom gosto musical -riu também- Agora mudando de assunto o vídeo que vocês postaram no youtube ficou bem famoso. E um amigo meu assistiu e me mandou o link pra mim assistir também, e sinceramente estou impressionado com o talento de vocês -sorrimos- Então amanhã vocês vão ir comigo no estúdio e vão tocar alguma musica pra mim e para os pessoal de la, etc.... -


Ele continuou explicando várias coisas pra nós, sobre como é as pessoas de la, o nome e a função de cada um, o que nós temos que fazer, tudo pra nós não nos perdemos amanhã hahahaha. Depois ele disse que nós iriamos ficar aqui na casa dele, tinha um quarto pro Jake, e um pra mim e pra Gabi, isso é bom, pois vou ter com quem conversar de madrugada haha, nós jantamos e depois minha mãe me ligou perguntando se tava tudo bem com nós, como tinha sido a viagem e também disse que tinha 2 novidades, a primeira era que hoje ela falou com o chefe dela e ele conseguiu fazer uma transferência e ela vai poder vir aqui pro EUA, eu fiquei super feliz, ela e o papai vão vir morar aqui com nós, isso é ótimo! Eles vão vir daqui a 3 dias, pois eles tem que arrumar tudo, etc... E a outra novidade ela disse que só iria me contar quando chegasse aqui. E pela voz dela no telefone era algo muito bom. Ótimo agora eu estou SUPER curiosa, prometi fazer tudo o que ela quiser e em troca ela me contava o que era a novidade, mas missão fail. Ela não me contou aff. Depois de uma conversa de 2 horas com a minha mãe, tomei banho e fui dormir, pois já era 01:00 e amanhã teria que acordar cedo. Me deitei na minha cama e vi que a Gabi já estava dormindo toda esparramada na cama dela hahaha essa garota dorme de mais. Peguei meus fones e coloquei Linkin Park no volume máximo como de costume e adormeci.

Não sabia para onde ir, queria ir pra casa, mas sabia que ninguém estava la. Meu mundo esta desabando. Eu só conseguia pensar nele, como ele teve coragem de me dizer aquilo? Eu só queria chorar, chorar muito. Eu sei que a culpa foi toda minha, mas eu o amo e ele deveria ter me entendido, ele me mentiu, pois ele disse que estaria sempre comigo. Mas onde ele está agora? Ele esta com ela, ele me esqueceu tão rápido assim? Já estava noite e eu aqui perdida em uma cidade praticamente deserta pois já era 00:46. Pra onde eu vou? De repente sinto alguém tocar no meu ombro, me viro assustada e vejo que é...

Me acordei assustada e tirei meus fones, logo em seguida desligando a musica que tocava no meu celular. Que sonho foi esse? Quer dizer. Que pesadelo foi esse? Aff que sonhos chatos. Olhei no relógio e vi que era 5:00, tinha que me acordar as 8:00, vou dormir de novo e espero que dessa vez, eu não tenha sonhos ruins.

[...]

Me acordei com o meu celular praticamente gritando, era o despertador do meu celular, não estava com a minima vontade de me levantar, e muito menos ter que desligar o meu celular. Peguei meu celular e joguei na parede, e finalmente ele parou de tocar, até que enfim, me virei pro outro lado e fechei meus olhos com a esperança de conseguir dormir de novo, e isso foi impossível, pois a Gabi se levantou e viu que eu ia dormir de novo e começou a pular em cima da minha cama.

Carol- Me deixa dormir! -disse cobrindo a cabeça com as cobertas-
Gabi- Não mesmo, a senhorita pode ir se levantando e indo pro banheiro tomar um banho!
Carol- Vai você, eu quero dormir
Gabi- Não depois eu vou, agora vai você! - ela me puxou da cama, fazendo eu cair no chão.
Carol- Aiii já me acordei -disse me levantando do chão, a Gabi ria de mim e eu comecei a rir também-
Gabi- Foi mal Carol, desculpa, mas foi o único jeito de fazer você se levantar dessa cama
Carol- Ta né...Vou ir tomar meu banho
Gabi- Ok, vai la -peguei minhas toalhas e entrei no banheiro, tirei meu pijama e tomei um banho bem quente pra me aquecer, eu acho que já disse que aqui em Los Angeles é frio né? Pois é, é só nessa época do ano pois é inverno. Sai do banheiro com o meu roupão e a Gabi entrou no banheiro para tomar o banho dela. Abri minhas malas e fui achar alguma coisa pra mim vestir.
 Coloquei essa roupa



E sequei meu cabelo, quando eu acabei de secar ele foi pro ar, sério o meu cabelo tem muito volume, como hoje eu iria no estúdio eu teria que ir com o cabelo bonito né? Peguei a mala da Gabi e tirei todas as roupas que estavam perfeitamente dobradas, até achar uma prancha para fazer chapinha no meu cabelo. 
 Depois de achar deixei a prancha do lado da mala e comecei a colocar as roupas dela dentro da mala que já estava uma bagunça. Ok ela vai me matar, mas fazer o que? Peguei a prancha liguei ela, esperei aquecer e comecei a fazer chapinha no meu cabelo, até ele ficar liso. Acabei de fazer a chapinha e a Gabi ainda não tinha saído do banheiro, credo aquela demora mais que eu no banho haha.

Continua???

Ola meninas. Tudo bem com vocês??? Espero que sim haha. Bom eu coloquei aquele aviso esses dias aqui no blog sobre eu parar de escrever a IB, mas sabe, eu decidi que vou continuar escrevendo, porque é uma coisa que eu gosto de fazer :) O que acharam da nova moderadora do blog, a Bruh? Uma fofa né gente? Muito querida *---* Bom espero que tenham gostado do capítulo, eu sei que não ficou muito legal, mas daqui pra frente vai acontecer várias coisas.... A Carol anda tendo muito sonhos estranhos ultimamente né? O que sera? 
Comentem por favor!!! Ok? Bjs!!!! E Feliz Ano Novo Adiantado ashaushaushaush <3
Dani


4 comentários: