17.8.12

My Happy Ending - Sinopse -

My Happy Ending



Caroline Paes 

Caroline, mas prefere Carol, tem 16 anos é brasileira, ama musica, adora conhecer novas pessoas, extrovertida,sincera, adora andar de skate, é a vocalista de uma banda com seus amigos. 



Gabriela Moraes

Tem 16 anos, é brasileira, é a melhor amiga de Carol, contam tudo uma pra outra. Faz parte da banda com seus amigos. É divertida e tímida.



Jake Stewart

Tem 17 anos, suas melhores amigas são Carol e Gabi, é um garoto legal, fofo, ama tocar bateria.



Justin Bieber

Tem 18 anos, é um garoto muito talentoso, é famoso, é um garoto como qualquer outro que ama se divertir com seus amigos, fofo, lindo, namora a cantora Selena Gomez.


Selena Gomez

Tem 20 anos, é cantora e atriz, a maioria das pessoas criticam ela, mas na verdade ela é uma pessoa super legal e amiga.



Christian Beadles

Tem 17 anos, é um garoto muito legal, fofo, amigo, é um dos melhores amigos do Justin. Adora postar vídeos no youtube



Caitlin Beadles 

Tem 18 anos, é irmã mais velha de Christian, é uma garota linda, fofa, amiga e sonhadora. Gosta de postar vídeos com seu irmão Chris e seus amigos no youtube.



Chaz Somers

Tem 18 anos, é um garoto legal, criativo e bonito. É amigo de Justin, Chris e Cait.



Ryan Butler

Tem 19 anos, é convencido, mas é um garoto legal, adora sair com os amigos etc... Seus amigos são Justin, Cait, Chris e Chaz.



Mais personagens vão surgir durante a IB.



E ai minhas Lindas! Tudo Bem com vocês? Ai estão os personagens da nova IB. Espero que tenham gostado, bom se der ainda hoje eu posto o primeiro capítulo da IB. 
Beijos!!!
Dani


0 comentários:

Postar um comentário