17.8.12

My Happy Ending - Capítulo 1 -

My Happy Ending - Capítulo 1 -






Caroline On

Hoje me acordei com meu despertador gritando. E o pior é que eu to morrendo de sono, mas eu tenho que ir pra escola não é mesmo? Me alevantei fui para o banheiro tomei um banho e vesti uma roupa confortável. Desci e encontrei mamãe e papai tomando café da manhã na cozinha.

Carol- Bom dia -disse entrando na cozinha-
Julia(minha mãe)- Bom Dia filha, dormiu bem?
Carol- Sim, e você?
Julia- Também.
Robert(meu pai)- Bom Dia filha.

Me sentei tomei meu café da manhã com meus pais e fui para escola como sempre caminhando, cheguei na frente da casa de Jake que não era muito longe da minha, para irmos juntos a escola. Cheguei na porta de sua casa e toquei a campainha, e logo ele atendeu com um belo sorriso.

Carol- E ai Jake vamos?
Jake- Bom dia pra você também Carol, e vamos.-disse fechando a porta-
Carol- Nossa me desculpa, é que nós temos que ir, mas bom dia princesa -disse debochando-
Jake- Besta - riu -
Carol- Ele me ama -ri-
Jake- A coitada.

Fomos caminhando até a escola, quando chegamos la Gabi veio nos cumprimentar.

Gabi- Oi gente - disse vindo até nós correndo -
Carol&Jake- Oi
Gabi- Credo que cara é essa gente?
Carol- Eu to morrendo de sono.
Jake- é que nós não temos toda essa animação de manhã.
Gabi- Riu-

Ficamos conversando até o sinal bater, fui em direção ao meu armário, peguei meus livros e fui pra sala de aula, e o professor ainda não tinha chegado. Me sentei no meu lugar e dormi, me acordei com o Jake me chamando.

Jake- Carol, acorda o professor já entrou na sala.
Carol- Hãm?Que?Não fui eu.- disse me despertando e virando pra trás que era onde Jake se sentava-
Jake- Idiota se ajeita, o professor quase te vê dormindo, ai você sabe todo aquele discurso blá blá blá.
Carol- É mesmo, é que eu to morrendo de sono.
Jake- Da pra ver né.
Carol- Ontem eu fiquei assistindo TV até as 4 horas da madrugada.
Jake- Só você mesmo-riu-
Professor- A conversa ta boa ai?- o professor falou fazendo eu e Jake prestarmos atenção-
Jake- Desculpe professor
Carol- é desculpa.

Ele continuou a sua matéria chata de história, e eu e Jake ficamos calados o resto da aula.
Quando chegou na hora do intervalo fui para um banquinho da escola com Gabi e Jake.

Jake- Vocês não sabem a novidade -disse Jake animado-
Gabi- O que?
Carol- Fala logo garoto-disse curiosa-
Jake...


Oi minhas lindas, ai esta o primeiro capítulo de My Happy Ending, espero que tenham gostado, e gente por favor comentem. 
Beijos!
Dani

3 comentários:

  1. UAU :O to besta aqui, sua fic/ib é perfeita *---* primeira vez que to lendo seu blog e eu simplesmente A-M-E-I
    Continua em.. vou ficar aqui esperando o proximo capitulo :D

    XOXO' Suh

    http://team-of-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor, que bom que você gostou, estou muito feliz, e vou começar a ler a sua fic/ib.
      Beijos! Dani

      Excluir